terça-feira, 15 de março de 2011

Bem Vindos ao nosso Blog!!!

Estreando nossos Posts, gostaríamos de saudar a todos que compartilharão conosco através deste blog!

Aqui  poderemos estar mais próximos dos que muitas vezes não podemos em nosso dia a dia, contando um pouquinho do que se passa por nossa cabeça e por nossas vivências...Fiquem a vontade!!!!!!


E pra começarrrrrr!!!!!!! 



Não podíamos deixar de contar o que foi pra nós nossa última experiência, o campeonato de tango!!!!
  
Indo totalmente contra ao que sempre levamos em conta, resolvemos participar de mais essa competição, em primeiro lugar por causa do prêmio mesmo.. hehehe... e depois para nos desafiarmos. Construir um trabalho em função de um evento específico desafiou nosso modo de pensar e resgatou, dentro de cada um, um espírito diferente do que estamos acostumados, o da performance. Buscamos nesse trabalho, em sua fase inicial, exclusivamente o que se identificava com o perfil campeonato... Mas isso não durou muito tempo. Pra se ter uma idéia, começamos a coreografar em uma outra música que não Los Amigos, uma música que pensávamos ser mais perfil, mas com o passar de uns dois ensaios vimos que não havia conexão entre ela, nós e a proposta, então mudamos. Como a música se abriu pra possibilidades menos tradicionais, começamos a nos derreter pra esse lado que era muito forte pra gente... Era um puxa e repuxa de idéias, agonias, alegrias e frustações de fazer algo que julgávamos não ter nada a ver com agente... O Gabriel foi mais conquistador nesse ponto... Enquanto eu tentava manter o Classicismo, que julgava necessário, ele vinha me conduzindo a pensamentos mais soltos... Me sentia beeeemmm dividida... Porque por mim voltaríamos correndo a um estilo mais livre. Mas passando muitos ensaios, fomos encontrando o esperado meio termo e tudo passou a fluir mais... Entre alegres construções e algumas agonias provenientes dos ensaios de todos os dias, soubemos perceber que tínhamos realizado um bom trabalho, mas que estávamos longe de alcançar o nível de precisão e técnica que gostaríamos... Passamos os últimos dias antes do campeonato nos conformando em fazer um bom trabalho, mas já esquecendo o prêmio, quem nos viu antes sabe disso.  Antes de entrar no palco nossa energia fluiu tranquila de um para o outro e finalizamos a apresentação com a melhor sensação que esperávamos, a de sentir nossa escolha de trabalho sendo desfrutada de um para o outro. Foi um momento mais que feliz, um momento gostoso de comunhão, de respeito, de carinho com nossa arte!

Quando disseram nosso nome não podíamos acreditar... Rimos igual a dois tolos, um olhando pro outro e se percebendo...Foi muito legal!!!

Nem posso falar então do carinho das pessoas, das lágrimas, do real respeito por nosso trabalho... Pra isso não existe pagamento! É só sentir...Mais infinitas e ótimas vibrações!!!!!!!!!!A consideração e comentarios dos jurados foi ainda mais feliz! E agente ganhou um carro...olha isso!!!!!!!!HEhehehehe!!!!

Adilso Machado, Rafa e Giu, Aline e Luiz...Obrigada pelos atenciosos olhares ao nosso trabalho... É muito bom poder contar com o apoio e carinho de vocês!!!!! Obrigada Selma pela dedicação e carinho com nosso figurino =) E também a todos que estiveram presentes pessoalmente ou de coração... Nós sentimos a energia de todos vocês!


Vale ressaltar, que sem o organizador do evento, que foi tudo de bom e trouxe profissionais que contribuiram inquestionavelmente com o nosso trabalho, Fabiano Silveira, nada disso teria sido possível... Ele foi quem fez o primeiro convite à participação do evento, e soube nos convencer a juntar todos os esforços para participar do campeonato!!! Parabéns Fabiano pelo trabalho e dedicação!!!!!




Muito infelizmente a foto ficou tremida... Mas como é a única deste momento, que foi tão importante...

Os jurados: Alejandra Hobert , Adrian Veredice, Lorena Ermocida e David Palo




Nós figurinados =)


E Desfigurinados...




FINALISTAS







Sanduíche de Mê =)


E pra fecharrr... Os queridos...hehe =)



4 comentários:

  1. Aim eu serei uma leitora-visitadora frequente (tem visitantes, mas visitadores são mais especiais)!!!

    Coza linda essix dôx!

    Beijo de borboleta nos corações!!

    Fernandinha - Nita

    ResponderExcluir
  2. Ah Lidi e Gaby, Sou fã de vocês..MUITO fã. Dançam com graça, leveza, arte e têm um estilo próprio...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii bunitos!! QUe bom que vcs agora tem um blog! Assim eu podu acompanhar melhor as noticias aqui de longe! Porque pra me mandar uma noticizinha de vez em quando é dificl né.. ¬¬ hehe

    Os parabéns já foi dado, mas deixo aqui outra vez que é pra nao esquecerem.. Vocês mereceram! Estavam lindos lindos!! =)
    beijo!

    ResponderExcluir